Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Sobre mim


Daniela Amorim - 13 anos - Portugal



Chamo-me Daniela Amorim, moro em Portugal, mais precisamente em Rio Tinto. Tenho algumas paixões, tal como criminologia, maquilhagem e escrita. E é nessas mesmas paixões e nas pessoas que amo que se baseia a minha vida. 
O meu maior sonho é viver em Nova Iorque e editar um livro. Desejo também ser Investigadora Criminal, pois sempre quis perceber as mentes dos criminosos, e talvez seja por isso que não suporto injustiças e que reclamo perante as coisas que acho que são mal feitas.
Sou ciumenta, teimosa, insegura e ás vezes faço-me de ingénua e deixo passar coisas que não deveria. Chego a ser fria e arrogante, quando estou mesmo zangada. Também sei ser amiga e carinhosa. Há alturas em que dou segundas oportunidades e depois arrependo-me, porque perdoo com imensa facilidade. Normalmente importo-me mais com os outros, do que comigo mesma. 
Há cerca de cinco meses encontrei a pessoa a quem entreguei o meu coração, e até hoje essa pessoa ainda não me desiludiu. E é ao lado dele que realmente me sinto feliz e me sinto completa. Graças a este relacionamento tenho aprendido a dar valor apenas aqueles que me amam e a deixar certas pessoas para trás.
Aprendi que nem sempre posso ter tudo o que quero, mas acreditem, amo tudo o que tenho.